Studio

Gympass

TotalPass

Usamos o app Tecnofit para realizar os agendamentos, após a escolha do plano, o cadastro será feito no app e o aluno poderá agendar as aulas conforme a sua disponibilidade. O prazo de cancelamento de aulas são 3 horas antes do ínicio da aula, após este período será considerado aula dada.

De acordo com o as termos no gympass.com/termos, Taxas adicionais/Política de cancelamento. Se o Usuário cancelar uma reserva ou sessão, o Gympass pode cobrar uma taxa. As políticas de cancelamento de reserva e aula, as quais são definidas por cada Fornecedor Terceirizado individualmente e podem variar de acordo com o fornecedor e/ou local, serão especificadas na página do Fornecedor Terceirizado no site e aplicativo do Gympass e/ou no e-mail que confirma sua reserva.

O Studio oferece duas opções em caso de cancelamento tardio: o aluno poderá realizar o check in em outro dia/horário, o nosso sistema aprova automaticamente dentro de um raio de 500 mts do Studio ou pix no valor de R$ 26,00.

Não obedecendo a esta normas, as aulas futuras poderão ser canceladas.

Primeiro agendamento, pedimos que seja confirmado via Whatsapp com o nome completo. Os agendamentos futuros são somente através do app do GYMPASS. O prazo para cancelar uma reserva de aula é de até 3 horas antes da aula.

Em caso de Aulas vencidas, o Studio prorroga o contrato, mas o pagamento deverá ser de acordo com o plano e vencimento escolhido. Caso contrário aulas serão anuladas.

O agendamento deve ser feito diariamente via Whatsapp e o Token enviado 3 horas antes do agendamento.